Carrinho de Compras
Redes Sociais:      

Navegação

Precisa de ajuda?

Ligue: (33) 9 8739-1365

Social

Política de Entrega

Envio e entrega de pedidos:

Enviamos para todo o Brasil

Sobre o envio

Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas e as realizadas com boletos têm aprovação concretizada em até 72 horas. O processo de envio do seu pedido será iniciado em até 72h úteis após a confirmação de pagamento.
Ao realizar um pedido em nossa loja, você receberá uma série de e-mails automatizados com todos os processos de compra: pedido recebido, pedido a caminho, código de rastreio, etc.
Após o despacho do produto adquirido em nossa loja, enviaremos para o e-mail de cadastro o código de rastreio da sua encomenda.

Prazo de entrega

Nossas entregas são realizadas pelos Correios nas modalidades Sedex, PAC ou Impresso Registrado.
O prazo de entrega do seu produto será determinado na emissão do pedido em nosso site.

Caso ocorra qualquer tipo de atraso para além do prazo informado no ato da conta, por gentileza, entre em contato conosco em até 20 dias após a data da postagem para acionarmos os Correios.

Sobre a entrega

Sedex: possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em todos os municípios do Brasil.
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossibilitada a entrega por razões, como casa fechada ou ausência de pessoa civil capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário durante sete (07) dias corridos. Após essa data a encomenda será devolvida ao remetente. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário ou à pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.


PAC e Impresso Registrado: Domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, ou entrega interna (Caixa Postal, Posta Restante Pedida e Posta Restante Caída).
Serão realizadas 2 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A 2ª tentativa será realizada em dia útil subsequente.

No caso da encomenda retornar para a Edições Gratia Plena, o frete de reenvio ficará a cargo do comprador.

Áreas com restrição de entrega domiciliar

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais sete (07) dias ou encaminhar o objeto para uma das unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo. Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto. O prazo de guarda é de 7 dias corridos para SEDEX e PAC.

Importante:

  1. Em certos casos os Correios não envia o aviso de chegada para o endereço do destinatário, por isso é muito importante rastrear seu pedido periodicamente (o código de rastreamento é enviado por e-mail).
  2. É muito importante verificar o prazo de guarda do objeto na unidade dos Correios, pois após o prazo mencionado, o objeto será devolvido para a Editora e um novo frete será cobrado para reenvio.