Redes Sociais:      
Dúvida?

Perguntas Frequentes

Edições Gratia Plena trabalha com o intermediador de pagamentos da empresa Pagar.me (Stone.co) via cartão de crédito e boleto bancário. Também aceita transferência bancária via PIX, com 10% de desconto em todo site

Ao finalizar a compra em nosso site, você criará uma nova com com usuário e senha de acesso. 
Com estes dados, basta acessar o Minha Conta, ir até aba “Endereços” e realizar a substituição.

Quando seu pedido for despachado, você receberá um e-mail com o código de rastreio do produto. Caso não tenha recebido, entre em contato conosco no formulário ou WhatsApp para avaliar o status da sua entrega.

Basta acessar sua conta com suas credenciais de acesso, abrir a aba onde consta a informação que deseja alterar e corrigir.

Trabalhamos com envio para todo o Brasil. Os produtos podem ser despachados por diversas modalidades: Registro Módico (Impresso Normal), PAC, SEDEX, etc. Nossa entrega é garantida pelos Correios.

Verifique se as informações do cartão ou do seu pedido foram corretamente preenchidas. Caso todas as informações estejam corretas, entre em contato com a nossa equipe para que possamos te ajudar!

Ainda precisa de ajuda?

Fale Conosco